Super Jogo Educativo Cuidando do Meu Corpo para Garotas com Bolsinha MDF para Autocuidado Infantil Coleção Tea e Amor
O Super Jogo Educativo Cuidando do Meu Corpo para Garotas Coleção Tea e Amor é ideal para estimular o autocuidado e o autoconhecimento infantil. Com 5 placas ilustrativas e 20 peças associadas às partes do corpo, o jogo ajuda a criança a reconhecer elementos do seu dia a dia de forma lúdica. As placas em MDF de 10x10 cm e as pecinhas favorecem a interação e a construção de autonomia na rotina de cuidados pessoais. Acompanha uma bolsinha em MDF para guardar e transportar o material com praticidade em diferentes ambientes, como casa, escola ou passeios. A Coleção Tea e Amor oferece um recurso educativo pensado com carinho para o desenvolvimento das meninas.
Vantagens e diferenciais
Autocuidado infantil estimula a rotina de cuidados pessoais de forma lúdica. Conteúdo completo com 5 placas ilustrativas e 20 peças associadas ao corpo. Material em MDF garante peças firmes e agradáveis ao manuseio infantil. Bolsinha em MDF facilita guardar e transportar placas e peças com organização. Foco em meninas desenvolvido especialmente para o universo infantil feminino.
Especificações Técnicas
Marca: Coleção Tea E Amor Tipo de produto: Jogo educativo Modelo: Super Jogo Educativo Cuidando Do Meu Corpo Para Garotas Com Bolsinha MDF Material principal: MDF Quantidade de placas: 5 unidades Tamanho das placas: 10x10 cm Quantidade de peças: 20 unidades Acessório incluído: Bolsinha em MDF Conteúdo da embalagem: 5 placas ilustrativas, 20 peças e bolsinha em MDF Público: Infantil feminino Garantia: 3 meses
Observações importantes
As cores do produto podem variar de acordo com a calibração e resolução do monitor ou tela utilizada. As imagens são meramente ilustrativas. O produto real pode apresentar pequenas variações de tonalidade, formato ou acabamento.