Se você ainda não recebeu seu código de rastreio é porque seu pedido está sendo separado pelo Centro de
Distribuição, assim que ele entrar em trânsito você receberá o código pelo e-mail.
Devido ao alto volume de pedidos estamos com alguns atrasos nas entregas. Você pode conferir o status da
sua
entrega nesse link: pbkids.com.br/account/orders,
entre
com suas informações de usuário e depois clique em “Pedidos”.
Que pena :( mas vamos solicitar a coleta do produto. Por favor, mantenha tudo na embalagem
original com todos
acessórios originais e a nota fiscal. Continue pelo canal de sua preferência.
Conforme nossa Política de Troca e Devolução, o prazo para desistência são de 7 dias corridos a
partir da data
do recebimento do pedido. Infelizmente a sua solicitação está fora desse prazo.
Se o pedido ainda não foi entregue, não precisa contatar ninguém, você só precisa recusar a
entrega.
Importante que você se certifique de que realmente a entrega será recusada. Assim o produto
voltará ao nosso
centro de distribuição e o processo de estorno/reembolso será automático
Em nosso processo de logística reversa, coletamos o produto em sua casa e encaminhamos ele até o
nosso centro
de distribuição. Esse processo leva o mesmo prazo que levou para entregarmos o seu pedido.
Depois de chegar ao
nosso Centro de Distribuição, o produto é analisado e então damos sequência no seu processo. Em
troca
mandaremos o item para a sua casa, porém caso não haja disponibilidade do item no momento do
envio, geramos um
vale compras e te encaminharemos por email.
Infelizmente isso pode acontecer pois consultamos a disponibilidade dos produtos no
nosso Centro de
Distribuição e em algumas de nossas lojas somente depois que o CEP é inserido. Mas o que
não falta no
nosso site é opção de brinquedo ;)
Desculpe pelo transtorno, isso não era para acontecer. Por favor, envie as fotos
das duas etiquetas
que estão fixadas na caixa (transportadora e loja) mais a foto do produto
recebido para entendermos o
que aconteceu.
Conforme nossa Política de Troca e Devolução o prazo para troca de produto com
defeito são de 90 dias
corridos (30 dias pela loja + 60 dias pelo fabricante) a partir da data do
recebimento do pedido.
Infelizmente produtos com defeito depois de 90 dias estão fora do prazo. Como
opção, você poder entrar
em contato direto com o fabricante.
A Nota Fiscal para presente segue sem valor e deve ser pedida na compra
antes de finalizar.
Infelizmente, após a efetivação do pedido não conseguimos mais alterar
essa opção.
Para emissão da 2ª via de Nota Fiscal de compras realizadas em nossas
loja físicas, precisamos que
você nos informe a loja em que realizou a sua compra, a data exata da
compra, valor e forma de
pagamento. Assim que tiver esses dados, envie e-mail pra gente.
Estamos passando por uma revisão de processos e infelizmente
tivemos que tirar a opção de
embrulho de presentes. Não fique triste! Em breve essa opção
estará de volta.
Confira nossa política de troca clicando
aqui. Lembrando que a troca é feita mediante
disponibilidade de estoque, no momento
em que o produto que você solicitou a troca voltar para
o centro de distribuição. Caso não
tenha o item em estoque, disponibilizaremos um vale
compra ou ofereceremos a opção de
estorno/reembolso para você.
Em nosso processo de logística reversa, coletamos o
produto em sua casa e encaminhamos ele
até o nosso centro de distribuição. Esse processo leva o
mesmo prazo que levou para
entregarmos o seu pedido. Depois de chegar ao nosso
Centro de Distribuição, o produto é
analisado e então damos sequência no seu processo. Em
caso de devolução, faremos o estorno
ou reembolso do seu valor e você receberá um e-mail
informando que o valor foi estornado.
A partir daí, você verá o estorno na fatura do seu
cartão em até 60 dias, dependendo da
data de fechamento da sua fatura.
Produtos comprados em loja física só podem ser trocados
nessas lojas. Nossos prazos de
troca serão ampliados para que você possa trocar seu
produto assim que as lojas reabrirem.
Não se preocupe.