Filtros em

Os melhores presentes educativos para as crianças

Procurando um presente ideal para uma criança esperta e cheia de imaginação? Aposte em um brinquedo educativo! Abusando das cores e das possibilidades, esses brinquedos ajudam a desenvolver o gosto pelas artes e atividades educativas sem deixar de lado a diversão.

Importantes no desenvolvimento motor e na sensibilidade artística do pequeno, os brinquedos lúdicos são ótimos complementos aos brinquedos de faz de conta e de casinha ou ainda dos bonecos e cenários de ação.

Disponíveis em vários tamanhos e usando diferentes materiais, os brinquedos e acessórios de artes e de atividades educativas vão dos fantoches e marionetes aos ´instrumentos musicais. Procurando o kit artístico para criança ideal para entreter o seu pequeno? Descubra nossas dicas de brinquedos:

Brinquedos infantis para botar a mão na massa As massas de modelar e slimes são alguns dos brinquedos educativos preferidos da garotada! Afinal, qual criança nunca gostou de colocar a mão na massa? Com um toque de modernidade, os kits de massa de modelar atuais podem vir acompanhados de forminhas, moldes e carimbos, além de uma grande variedade de cores.

A grande moda dos últimos anos é o slime, um tipo de massa de modelar caseira com diversas cores, texturas e brilhos. Os kits de slime para crianças vêm com os ingredientes necessários e, com a supervisão dos pais, a garotada poderá misturar tudo e fabricar o seu próprio brinquedo antes mesmo de começar a criar com ele.

Kits de artes para crianças

Os kits sempre fizeram sucesso com a garotada. Entre eles, você poderá encontrar conjuntos de artesanato para crianças, para que elas criem suas próprias bijus e brinquedos, ou ainda uma grande variedade de kits, como o kit de pintura que poderá vir com guaches, tintas de tecido, cavaletes, placas, pincéis etc.

Outro queridinho das crianças é o kit de desenho com seus cadernos e livros de atividades, lápis de cor, canetinhas, borrachas coloridas, giz de cera, cartelas de adesivos, marcadores e carimbos.

Uma ótima pedida de brinquedos para acostumá-los com o uso de um material escolar!

oops!
Nenhum produto foi encontrado

O que eu faço?

  • Verifique os termos digitados.
  • Tente utilizar uma única palavra.
  • Utilize termos genéricos na busca.
  • Procure utilizar sinônimos ao termo desejado.